QUANDO?

DE 6 A 9 DE MAIO

Como reconhecimento aos expositores que mais investem em práticas que contribuam com a geração de negócios durante o evento, a APAS SHOW criou o Prêmio Geração de Negócios, que tem por objetivo identificar aqueles que marcaram de forma mais positiva os supermercadistas em relação às oportunidades geradas durante a APAS Show.

Para chegar aos vencedores, foi realizada uma pesquisa junto aos supermercadistas com cargo de decisão de compra durante os quatro dias de feira, com perguntas que indicam quais foram os estandes mais visitados e quais empresas geraram mais negócios.

Os estandes são classificados por porte, garantindo uma comparação justa entre os concorrentes.

O premio conta também com as categorias Destaque Positivo e Patrocinador, que avaliam os expositores mais citados e os patrocinadores que mais chamaram a atenção. Os empates são tratados, através da utilização de outros critérios como espaço para reuniões, empenho nas negociações e a oferta de condições especiais de negociação.

Na APAS Show 2018, foram realizadas 745 entrevistas pelo Instituto Locomotiva, empresa especializada nesse tipo de pesquisa.

E, no dia 26 de julho, aconteceu a entrega dos troféus para os vencedores da APAS Show 2018. A premiação foi realizada no Palácio Tangará, juntamente com o evento Première que apresentou o tema da APAS Show 2019:
Super-Hack – Hackeando o supermercado.

Confira os Vencedores!

1º – Pequeno Porte – até 59m²
COPRA

2º – Médio Porte – De 60 à 99 m²
DADINHO

3º – Grande Porte – De 100 à 139 m²
LINEA

4º – Estande Mega – Acima de 140 m²
FINI

5º – Categoria Patrocinadores
AMBEV

6º – Destaque Positivo
AMBEV

 

image3


APOIO INSTITUCIONAL